Atendimento: 22 996187841
Política de Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos em perfeito estado. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para mayloaromas@gmail.com, informando o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Nesse caso, o cliente ficará responsável pelos valores dos custos iniciais e finais de transporte do produto.

 

TROCA:

Nós nos responsabilizamos em enviar exatamente os mesmos produtos escolhidos no ato da compra. Mas caso aconteça algum erro e você receber um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: mayloaromas@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO:

Se você identificar algum tipo de defeito ou se tiver alguma avaria em decorrência da entrega, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

 

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração do produto;

  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas ao produto;

  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail mayloaromas@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES:

  • CUPOM DE DESCONTO

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

  • ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Maylô envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  • ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR PIX E TRANSFERÊNCIA

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Maylô irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

  • ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR BOLETO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Maylô irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Receba novidades e ofertas incríveis!